CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Peritos acham tronco de homem que foi esquartejado

Na segunda, polícia achou cabeça, braços e pernas que seriam da mesma pessoa

Com informações do Metrópoles

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em um bueiro da QR 327, em Samambaia Sul, no Distrito Federal, na tarde de segunda-feira (11). A vítima estava em uma área próximo ao terminal de ônibus da cidade. Na manhã desta terça (12), peritos da Polícia Civil acharam o tronco dentro de sacos plásticos. As coxas não foram localizadas.

De acordo com informações da PC, na segunda-feira, foram achados a cabeça, os braços e as pernas. Familiares de um segurança que está desaparecido suspeitam que o corpo seja dele, devido a um sinal no antebraço do cadáver. O caso é investigado pela 32ª DP.

Ao Metrópoles, a irmã dele disse que o corpo foi encontrado a cinco quadras do local onde o homem mora. A família diz que o segurança desapareceu no sábado (9), quando voltava do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), e seguia rumo à Rodoviária do Plano Piloto. No terminal, pegaria um ônibus de volta para casa.

Ele tem filho e uma noiva. “Estamos aguardando a perícia para saber se é ele ou não”, disse a mulher. A família registrou ocorrência de desaparecimento do segurança no domingo (10).

“Ele mandou mensagem para a mãe pela última vez às 8h30 de sábado, informando que estava indo do SIG para a Rodoviária do Plano Piloto. Após isso, não apareceu em casa e não teve mais nenhum tipo de contato”, destacou a irmã.

De acordo com a noiva, os pés e as mãos são parecidos com o do segurança. “Além disso, tem uma cicatriz no antebraço direito idêntica a dele”, lamentou. Segundo ela, o homem não tinha inimigos ou qualquer tipo de desavenças.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL