Orla de Copacabana tem 'roseiral' em homenagem às vítimas da covid-19

O ato faz menção à marca de mais de 500 mil mortes em decorrência da doença no País alcançada na tarde deste sábado, 19

Agência Estado

A orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, amanheceu neste domingo, 20, com um imenso roseiral de flores vermelhas em homenagem às vítimas da covid-19, em uma ação da ONG Rio de Paz.

O ato faz menção à marca de mais de 500 mil mortes em decorrência da doença no País alcançada na tarde deste sábado, 19.

De acordo com a organização, a manifestação tem como objetivo prestar solidariedade às famílias enlutadas dos brasileiros e repudiar o modo como o governo federal e parte da sociedade vem tratando a pandemia desde o início da crise sanitária.

Em redes sociais, o presidente da ONG Rio de Paz, Antônio Carlos Costa, lamentou o comportamento do presidente Jair Bolsonaro. "O presidente da república tem um comportamento criminoso e execrável. Prescreveu medicamentos e tratamento preventivo sem eficácia comprovada. Desacreditou a campanha de vacinação em massa e desestimulou o uso de máscara", pontuou Antonio Carlos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL