Motorista escapa de linchamento após atropelar duas crianças

Um menino e uma menina foram atingidos pelo veículo de condutor que estava bêbado

Redação Integrada com informações do Mais Goiás

Um motorista que, segundo a polícia, estava bêbado, invadiu uma calçada e atropelou duas crianças, nesse domingo, 9. O caso aconteceu no Jardim Esperança, na região Sul de Anápolis (GO).

Segundo a polícia, o condutor estava bêbado quando perdeu o controle do veículo, que só parou quando se chocou contra o portão de uma residência.

Logo após o acidente, o motorista e passageiros que estavam no carro passaram a ser agredidos por testemunhas. Somente com a chegada da polícia que os suspeitos escaparam de ser linchados.

De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes do veículo chegaram a receber alguns socos.

A PM conduziu o motorista até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para testar o álcool no sangue. O resultado foi de 0,97 mg/L, sendo que partir de 0,3 miligramas o motorista alcoolizado pode ser autuado por crime de trânsito, uma infração gravíssima.

Um menino de 9 anos e uma garota de 4 foram atingidos pelo veículo desgovernado, um Gol 16v conduzido por um jovem de 22 anos. As famílias das crianças as levaram a um posto avançado do Corpo de Bombeiros no Distrito Agroindustrial do Anápolis.

O menino teve ferimentos mais graves e foi atendido no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

O motorista foi encaminhado para a delegacia e foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo, por dirigir sob influência de álcool, o que pode resultar na reclusão de dois a cinco anos.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL