CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Menino denuncia pai por estupro da irmã de 6 anos

Gestos feitos diante das tias despertaram a suspeita do crime e levaram à prisão de feirante de 44 anos

Redação Integrada (Com informações do Portal UOL)
fonte

Um feirante de 44 anos foi preso em Vitória da Conquista (BA) acusado de ter violentado a própria filha, de apenas seis anos. O crime foi denunciado por familiares da criança, depois que o irmão da menina, de quatro anos, deu a entender por meio de gestos o que havia acontecido. 

Duas tias que presenciaram o garoto fazendo movimentos que não eram comuns a uma criança estranharam e perguntaram do que se tratava. Foi quando o menino contou que estava imitando o que o pai fazia com a irmã. Diante do fato, elas decidiram procurar a polícia e pedir que o caso fosse investigado.

Ouvida em depoimento, a menina confirmou o relato do irmão e foi encaminhada para exame de conjunção carnal que confirmou a violência cometida pelo pai. Segundo a vítima, o pai vinha abusando sexualmente dela há pelo menos um ano, desde a mãe das crianças havia morrido e ambos foram viver com os avós paternos. Nos finais de semana os dois ficavam com o pai, era quando aconteciam os abusos.

Com base nas investigações, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Endelson Oliveira Damasceno, que negou a acusação. O feirante foi transferido para o Presídio de Vitória da Conquista, onde permanecerá à disposição da Justiça e deverá ser assistido por um defensor público. Os irmãos foram encaminhados a um abrigo enquanto a Vara da Infância decide com quem ficarão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL