Menina estuprada pelo pai tem parto prematuro e morre

Adolescente foi atendida, faleceu na sala de cirurgia, mas bebê sobreviveu

Redação Integrada com informações do Portal do Holanda
fonte

A adolescente de 13 anos que foi estuprada pelo pai e engravidou, morreu durante um parto prematuro na quarta-feira 11, na cidade de Coari, no interior do Amazonas.

A polícia relata que a menina era violentada pelo havia pelo menos três anos. Segundo o relato, o abusador andava sempre com a filha, que se mostrava amedrontada, o que fez com que parte da família desconfiasse.

O pai levava menina para pescaria, caça e outras atividades que fossem sozinhos. A família relata que somente quando engravidou, a menina revelou para a família a ocorrência dos abusos, mas a mãe tentava abafar o caso.

Apesar de apresentar quadro delicado de saúde, a menina não fez nenhuma consulta pré-natal durante os cinco meses de gestação. Ela sofria de cirrose, anemia e tinha derrame pleural (guano pulmão).

Quando passou mal, a jovem foi levada para o hospital da cidade, onde foi submetida a parto de emergência, mas não resistiu. A polícia, então, foi acionada. A mãe da menina ajudou o suspeito de estupro a fugir.

Como é comum nesse tipo de caso, agressores e cúmplices colocam a culpa na vítima. Questionada, a mãe disse que a menina se insinuava para o pai e ainda disse que confiava na inocência do marido. O suspeito continuava foragido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL