CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Menina de 5 anos morre após tomar injeção em hospital

Gabrielly teria tido uma febre. Ela morreu após duas paradas cardiorrespiratórias

Redação integrada

Uma menina de 5 anos morreu depois de tomar um medicamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última sexta-feira (14). Familiares da vítima acusam o hospital de negligência.

A garota Gabrielly teria sido levada para a unidade por conta de uma febre que teve desde o dia anterior. Após a aplicação, ela teve alta e foi para casa. Porém, começou a passar mal poucas horas depois e voltou para a Upa. Gabrielly morreu após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. 

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande, que administra a UPA Quietude, informou, por meio de nota, que o atendimento transcorreu normalmente dentro dos padrão e diretrizes determinados pelos órgãos de Saúde. O caso está sendo analisado e, caso seja constatada alguma irregularidade, serão tomadas as devidas providências. As informações são do G1.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL