Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Médica desaparece por quase 30 horas e é encontrada em ribanceira

Vítima perdeu controle da direção do carro, se acidentou e ficou incomunicável

Redação Integrada com informações do G1

A médica Mariana Fossati, de 31 anos, saiu para trabalhar, da casa em Curitibanos com destino a Taió, no Vale do Itajaí (SC), por volta das 5h de domingo, mas não chegou ao hospital onde daria expediente. Ela ficou quase 30 horas desaparecida e só foi encontrada na manhã de segunda-feira (19), às margens da BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou Mariana, ela estava caída em uma ribanceira com sinais de desidratação, mas consciente. Ela havia sofrido um acidente de trânsito. De acordo com a corporação, a médica não aparentava ter sofrido fratura ou ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital de Curitibanos, no Oeste catarinense.

"Ela permaneceu essas 29 horas sem conseguir sair do local do acidente. Entretanto, a família soube apenas no final do dia de domingo que a vítima não havia chegado no local de trabalho e que, portanto, não sabia seu paradeiro", disse o bombeiro Rodrigo Souza, que participou do resgate.

Médica conseguiu sair do carro (Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Os bombeiros acreditam que ela perdeu o controle do veículo e, ao sair da pista, caiu na ribanceira. Ela conseguiu sair do carro, mas, devido ao elevado, não conseguiu voltar à estrada.

"Ela ficou esse tempo todo incomunicável no local. Lá, não há sinal de rede móvel para fazer ligações ou acessar a internet. A vítima conseguiu sair do automóvel, mas não conseguiu voltar para pista em virtude do relevo do local onde o carro parou", disse o bombeiro.

Um motorista que passava pela Serra dos Pires, por volta das 10h30 de segunda, avistou um carro em meio à vegetação e acionou o socorro.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL