Internautas mostram foto de suspeito de assassinato de Marielle com Bolsonaro

Foto foi publicado por Élcio Queiroz às vésperas do primeiro turno das eleições

Agência Estado

Usuários do Twitter compartilham uma foto do ex-PM Elcio de Vieira Queiroz abraçado ao presidente Jair Bolsonaro. A imagem foi postada por um perfil atribuído a Queiroz, um dos presos nesta terça-feira (12) por, supostamente, ter participado do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ). 

Queiroz, de 46 anos, teria postado a imagem em que aparece ao lado de Bolsonaro no dia 4 de outubro do ano passado, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial e após a execução de Marielle e Anderson. Dias antes, em 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!"

Na foto que serve de mural ao perfil atribuído a Queiroz no Facebook está um texto que critica a atuação de "especialistas em segurança pública". "Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados" especialistas em segurança pública", sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida", diz um trecho do comentário inscrito na foto.

Brasil