CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é preso após jogar gasolina e atear fogo na enteada

O caso aconteceu no Rio de Janeiro após o acusado quebrar medida protetiva.

Redação Integrada, com informações do Metrópoles

Vilmar Leal, de 53 anos, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após quebrar uma medida protetiva e atear fogo na enteada, de 21 anos. Mesmo impedido pela Justiça de ser aproximar da ex-mulher, o auxiliar de serviços gerais, de 44 anos, com quem tem um filho, invadiu a casa da ex-esposa e iniciou uma discussão. A enteada de Vilmar estava na residência e tentou interferir. A jovem foi agredida e teve parte do corpo banhado com gasolina e incendiado.

"Ele começou a discutir com minha mãe, ameaçando botar fogo na casa toda. Fui ver o que estava acontecendo e ele me deu uma cotovelada. Depois, jogou gasolina em mim e quando abri os olhos já estava incendiada. Só lembro de ter gritado: "Meu Deus!". Corri para chuveiro e abri a água. Fiquei mais de três semanas internada em um hospital, meu corpo ficou marcado... tive 20% do corpo queimado", contou.

A jovem sofreu queimaduras superficiais e de segundo grau no rosto, nos braços, pescoço e orelhas. Vilmar fugiu após a agressão. E nesta quinta-feira (16), agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu localizaram e prenderam o suspeito. De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Especializada, ele responderá por tentativa de feminicídio.

Vilmar já era investigado em mais quatro procedimentos por ameaça, injúria, estupro de vulnerável e lesão corporal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL