CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem diz que é o ‘bicho papão’ e estupra enteada de 4 anos

Mãe notou que algo estava errado quando dava banho na filha

Redação integrada com informações do Portal do Holanda
fonte

O padrasto de uma criança de 4 anos foi preso na manhã de quarta-feira (24), por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, no Amazonas, sob a acusação de estupro de vulnerável. A criança contou para a mãe que ele a abusou dizendo que era o ‘bicho papão’ e, por isso, ela não podia contar a ninguém. O crime teria sido cometido repetidas vezes.

O acusado é um homem de 23 anos, preso na comunidade Pascoal Alagio, no Amazonas.

Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, titular da unidade policial, a mãe da criança notou algo errado quando dava banho na menina e ela começou a chorar reclamando de dor. A criança contou que o padrasto tocou em suas partes íntimas dela e disse que era o ‘bicho papão’, por isso, deveria manter segredo. Segundo a criança, o abuso aconteceu outras vezes.

“Depois de ter ouvido o relato da criança, imediatamente a mãe procurou a unidade policial para registrar a ocorrência e as equipes saíram em diligências à procura do infrator, que estava escondido em uma área de mata, ocasião em que o mesmo foi localizado e preso”, explicou a delegada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL