CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Funcionário público vai a ‘puteiro’ e atrasa entrega de vacinas

O motorista já estava sendo procurado por suspeita de roubo após sumir com os imunizantes

Com informações do Gazeta Brasil

A entrega de vacinas em uma cidade do Mato Grosso foi atrasada por causa de um servidor público da prefeitura de Santo Antônio do Leste resolveu beber no horário do seu expediente e acabou ficando bêbado durante a viagem para buscar as doses.

O motorista já estava sendo procurado por suspeita de roubo após sumir com os imunizantes, mas logo foi encontrado saindo de um ‘puteiro’ com a blusa suja de batom.

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o funcionário público havia pegado as doses da vacina de Covid-19 e também de gripe, mas não chegou em Santo Antônio do Leste no horário combinado. Ele também não atendia ao telefone e nem respondia as mensagens.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo em um município vizinho. Ele admitiu que desviou o caminho. Ele foi encaminhado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.
 
A Prefeitura de Santo Antônio informou que abriu procedimento interno contra o homem e que ele foi afastado. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL