CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-integrante de igreja católica é suspeito de estuprar 11 jovens

Entre as supostas vítimas estariam os coroinhas da igreja

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Ao menos 11 supostas vítimas procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal para denunciar os crimes de um ex-integrante de uma paróquia da cidade de Santa Maria. Ele é investigado de cometer abusos sexuais.

O suspeito é Elithon Carlito Silva Pereira, conhecido como “Tom”. Ele realizava trabalhos de acolhimento com jovens no templo religioso. Entre as supostas vítimas estariam os coroinhas da igreja. Os pais deles procuraram a polícia, dizendo que os crimes teriam acontecido em 216.

Frequentantes da igreja afirmam que, após a denúncia dos pais de um coroinha, Tom deixou o ministério e passou a morar em outra paróquia, em uma cidade diferente, Gama. Ele teria sido convidado pelo padre.

Em nota, o Ministério Vida e Luz confirmou ter tomado conhecimento das denúncias apresentadas contra o suspeito. A entidade religiosa afirmou que Elithon está desligado de todas atividades.

A entidade afirma, também, que aguarda o fim das investigações para se pronunciar sobre as acusações. “O ministério coloca-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”, diz trecho da nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL