CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Demitido três vezes por cantar em obras, pedreiro é descoberto após vídeo

Cristian Frederico ensaiava para os shows como cantor em seu trabalho como pedreiro, mas não agradava os patrões

Redação integrada de O Liberal com informações do G1
fonte

A cantoria chamou a atenção de um vizinho de uma obra, que decidiu filmar e publicar nas redes sociais. A voz afinada era de uma pessoa que segurava uma carriola em uma escavação na cidade de Campo Grande (MS). O pedreiro Cristian Frederico, de 22 anos, que trabalha desde a adolescência na Construção Civil, cantava "Decida", de Milionário e José Rico.

No entanto, a cantoria na hora do expediente não agradava a todos. Cristian foi demitido dos últimos três trabalhos por conta do "show" que dava nas obras.

"Os meus chefes falaram que eu perdia muito o foco cantando. Aí eu passei a cantar quando eles não estavam, mas aí os caras chegavam e me pegavam no flagra, era sempre assim. É difícil de me controlar, eu adoro cantar. Parei de bater massa e vou seguir meu sonho", explicou.

O vídeo ajudou Cristian na jornada como cantor. Antes, ele treinava no trabalho a cantoria para os shows que faz em bares e lanchonetes da capital com o parceiro de dupla, Adriano. Agora, ele resolveu desistir da profissão de pedreiro e quer investir na carreira.

"Eu não tenho tempo para treinar em casa, nosso show é longo, dura até 4 horas, então para dar conta de tanta música e cantava no trabalho o dia todo. O pessoal gostava, pediam até música, um das mais pedidas era 'Notificação Preferida'", disse

Cristian e Adriano, que se conhecem desde a infância e estão juntos há oito meses, já viram o cachê subir após a repercussão na internet.

"Agora dá pra cobrar até um pouquinho mais, graças ao Cristian que atormentou os patrões e ganhou as contas", disse Adriano.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL