CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dançarina morre em gravação de clipe e causa ainda é um mistério

Ela deixou filhos gêmeos, de dois anos

Redação Integrada com informações de Extra e Pernambuco Notícias

Uma modelo e dançarina de 21 anos morreu durante a gravação de um clipe de funk, em Poá (SP), no último domingo (20). A jovem, identificada como Júlia Melo Carlota, passou mal e caiu entre as demais dançarinas que participaram do vídeo dos MC´s Tiger e 2B da Z. Ela foi levada para hospital, mas chegou sem vida. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso, mas a causa da morte ainda é um mistério.

Júlia teria abusado no consumo de drogas, mas, de acordo com a família da jovem, alguém teria colocado algo na bebida da modelo. Ela deixou filhos gêmeos, de dois anos.

A família afirma que descobriu que após a garota passar mal, ela teria sido retirada da gravação, que continuou como se nada tivesse ocorrido.

“Estou aguardando o laudo da certidão de óbito para me expressar. Estou de luto, não quero falar sobre o assunto. Já estou conversando com os familiares”, disse o MC 2b da ZL.

O músico falou, em um vídeo publicado no Youtube, que o laudo com a causa da morte deve sair em 28 dias. Ele contou, ainda, que consumiu três latas de energéticos e que “o que aconteceu com a modelo poderia ter acontecido com ele e outras pessoas”.

“Sempre foi feliz e alegre, ela sempre trouxe alegria e felicidade para gente. Eu chamei ela para o videoclipe. Mas o que aconteceu com a Júlia poderia ter acontecido com qualquer um aqui. Falei com a mãe dela que eu tomei três latas de energético. Entrei em contato com a família e disse que prestei os primeiros socorros. Não houve omissão, enquanto eu ligava para Samu, outras pessoas colocaram ela dentro do carro e levaram para o hospital. Infelizmente, não deu tempo de socorrer ela. Poderia ter acontecido com qualquer um, mas foi no dia da gravação do clipe. Ela estava lá e caiu, ninguém sabe a causa da morte, não podemos falar que foram drogas, bebida, maconha... A única coisa que pode dizer isso é o laudo, que ficará pronto dentro de 28 dias. Vamos aguardar e observar os fatos e a verdade”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL