Curso prepara defensores de Direitos Humanos LGBTI

Inscrição pode ser feita pelo site da ABGLT

Redação Integrada

Estão abertas as inscriçoes para um curso preparatório para defensoras (es) de Direitos Humanos LGBTI. A realização é da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABLGBT) em parceira com a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPAD) e o Governo do Canadá.

O curso tem como objetivo formar uma rede de defensores de direitos humanos LGBTI de todos os estados brasileiros. Será realizado através de uma plataforma online criada para a realização deste e demais cursos. As vagas deste primeiro curso são voltadas inicialmente para pessoas que compõem alguma das organizações afiliadas a ABGLT, garantindo ainda critérios de gênero e raça.

A plataforma estará completa na próxima semana, mas as inscrições já podem ser feitas no site da ABGLT. Para saber mais e manter sua inscrição, acesse: https://www.abglt.org/teia-lgbti

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!