CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bilhete ajuda a salvar mulher mantida em cárcere pelo companheiro

A vítima era espancada e precisou da ajuda de uma vizinha para ser resgatada

Redação Integrada com informações de UOL

Uma mulher mantida em cárcere privado pelo companheiro em Colatina (ES) foi salva com a ajuda de um bilhete que ela escreveu pedindo socorro. Ela era espancada e foi resgatada pela Polícia Militar. O caso aconteceu na terça-feira (22) e o suspeito da autoria do crime foi preso nesta quarta-feira (23).

Para proteger a vítima, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Ela contou que as agressões começaram porque ela repreendeu o companheiro, que queria urinar na rua, uma prática considerada infração penal.

“Ele não gostou que ela falou para não urinar no meio da rua e lá mesmo começou a ofendê-la. Ela narra que quando chegaram em casa ele deu chutes e socos na costela dela. Bateu ainda a cabeça dela no chão da sala”, explicou o sargento que atendeu o caso, Antônio Rodrigues.

O PM informou que as agressões na mulher continuaram mesmo na frente dos filhos de nove e cinco anos de idade. “Teve uma hora que ele ameaçou bater no filho de nove anos. Ela entrou na frente pra defender, mas tomou um soco no olho”.

O suspeito trancou a mulher e as crianças dentro de casa. Muito machucada e com medo de morrer, a mulher teve a ideia de escrever um bilhete pedindo socorro. Com o papel em mãos, o filho de nove anos pulou a janela e entregou o bilhete a uma vizinha, que chamou a polícia.

Na residência, os policiais notaram que a vítima estava presa e resolveram invadir. “Vimos do lado de fora que ele estava muito alterado e ameaçou ir pra cima das crianças, aí nós entramos”, lembra o PM.

Com a mulher resgatada e o marido detido, os PMs encontraram uma arma de fogo com o suspeito do crime. “Ele tinha um revólver calibre 22 municiado”, afirmou o sargento Rodrigues.

O homem foi autuado flagrante por lesão corporal, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo e levado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça, o suspeito já tem cinco passagens pelo sistema prisional, desde 2014. Ele respondia pelos crimes de furto, roubo, lesão corporal e ameaça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL