Braselino Assunção da Silva já trabalha na transição

Mais Liberal
Braselino Assunção da Silva já trabalha na transição para assumir a Presidência do Banpará, no lugar de Augusto Costa, que é funcionário do Banco. (Divulgação.)
Ricardo Paul, presidente do Paysandu, criou a Rádio Lobo retransmitida na programação da rádio Unama, das 6 às 7h da manhã. Ricardo quer ampliar esta comunicação para todas as plataformas de mídias sociais. (Divulgação.)
Fábio Bentes, presidente do Remo, imprimindo ritmo acelerado em 2019 na área de marketing do clube. Fábio quer dar uma postura agressiva no que diz respeito à marca do Remo aos produtos e aos serviços que serão disponibilizados para toda a Comunidade Azulina. (Divulgação.)
Nos festejos de fim de ano, Maria da Conceição Maneschy e família realizam um tour pela Europa e posam em frente ao Palácio Real de Madri, Espanha, numa viagem que se estenderá até Paris, França, com regresso previsto a Belém neste mês de janeiro. (Divulgação)

MERCADO 

A equipe da Exclusiva Certificadora deu início às atividades de 2019, celebrando todo o sucesso obtido no último ano. Já são três anos atuando no segmento de certificação digital e prestando serviços às mais renomadas empresas do Pará. (Divulgação.)

 

O Prêmio Sesc de Literatura abre na próxima quarta-feira, 9 de janeiro, as inscrições para a edição 2019.  Os autores estreantes podem concorrer nas categorias Romance ou Conto, com obras inéditas. Serão aceitos livros destinados ao público adulto e escritos por maiores de 18 anos. As inscrições gratuitas e feitas online vão até o dia 14 de fevereiro. 

Hoje a nova diretoria da Associação Colorindo a Vida, que gere a Casa Ronald McDonald Belém, toma posse para o biênio 2019-2020. O diretor-presidente reeleito é o advogado Raimundo Vasconcelos e a jornalista Liane Gaby assume o cargo de vice.

Rubens Magno agora Superintendente do Sebrae comemora o sucesso de mais uma unidade de sua Pizza Hut recém inaugurada no Aeroporto Internacional de Belém.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!