Veja como fica o trânsito durante a programação oficial do aniversário de Belém

Saiba quais ruas da Campina, Cidade Velha e Jurunas serão alteradas

Redação Integrada

Durante as comemorações do aniversário de Belém, neste sábado (12), várias ruas dos bairros da Campina, Cidade Velha e Jurunas sofrerão mudanças, segundo informou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

A partir das 19h de sábado até às 3h de domingo, viaturas da Semob estarão posicionadas nas esquinas das ruas dos Mundurucus e Oswaldo de Caldas Brito.

CAMPINA E CIDADE VELHA (6h às 12h)

Avenida Boulevard Castilhos França a partir da Travessa Frutuoso Guimarães

Avenida Portugal com Travessa Padre Champagnat

Avenida 16 de Novembro com Rua João Diego

Travessa Félix Roque com Rua Dr. Malcher

Neste período, acontece a Missa de Ação de Graças na Igreja da Sé, além do Abraço de Gratidão e Oração no entorno do Palácio Antônio Lemos e da praça Dom Pedro II, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus. 

Após a missa, as vias permanecem interditadas para garantir a segurança dos pedestres durante os parabéns e o tradicional corte do bolo de aniversário, no Ver-o-Peso.

CIDADE VELHA (15h às 22h) E JURUNAS (a partir das 16h)

Avenida 16 de Novembro com Travessa Félix Roque

Portal da Amazônia

De tarde, acontece a Solenidade de Imposição da Medalha do Mérito Francisco Caldeira de Castelo Branco, em frente ao Palácio Antônio Lemos.

As linhas de ônibus que cobrem a área deverão seguir viagem ao longo da Avenida 16 de Novembro, a destino.

O acesso de veículos ao Portal da Amazônia estará bloqueado desde a rotatória da Avenida Bernardo Sayão, em razão da programação cultural

Belém