CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tráfico perde quatro bocas de fumo em um mês

Operações em São Félix do Xingu também prenderam quatro traficantes

fonte

Quatro pontos de vendas de drogas, as conhecidas "bocas de fumo", foram fechadas em São Félix do Xingu, no sudeste do Pará. Esse é o resultado dos últimos 30 dias de operações contínuas da Polícia Civil, com apoio de policiais militares. Quatro pessoas acusadas do crime de tráfico de entorpecentes foram presas. A última ação foi neste sábado (15).

A cada trabalho integrado das polícias e prisões de acusados, novas investigações são abertas. Uma parte dos êxitos no município se deve às denúncias da população.

Neste sábado (16), após várias denúncias da comunidade checadas e confirmadas, a Polícia Civil montou uma operação para capturar Willamy Pereira dos Santos. Os policiais foram até a casa do acusado, onde havia uma intensa movimentação de pessoas. Atípica para um imóvel onde não funciona nenhuma forma de comércio regular e legal.

Ao entrarem no local conseguiram localizar 70 embalagens de crack (droga derivada da pasta de cocaína e aditivada com outras substâncias) e sete munições. Williamy foi preso em flagrante, sem oferecer resistência. Ele confessou o crime, segundo a polícia, e foi conduzido à Delegacia de São Félix do Xingu. Não foram localizadas armas.

O delegado Matheus Omizzolo, da Delegacia de São Félix do Xingu, lembra que outras três operações já foram feitas no município e extinguiram uma "boca de fumo" em cada. Antes da prisão de Willamy, no último dia 5, policiais civis, sob o comando da delegada Eliene Lima, prenderam em flagrante Jhonatan Araújo do Nascimento; Jhones Araújo do Nascimento e Luana Alves Pereira. Todos acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.

FONTE: POLÍCIA CIVIL

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM