CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Movimento no Terminal Rodoviário fica abaixo do esperado no feriadão

Pouca gente se animou a deixar a cidade e empresas de transporte reclamam do fraco movimento

Redação Integrada
fonte

O número de pessoas que viajou pelo Terminal Rodoviário de Belém ficou bem abaixo da expectativa nesse feriadão. Funcionários de empresas de transporte chegaram a afirmar que a venda de passagens ficou no mesmo patamar de outros finais de semana. "Fraquíssimo, não foi nada do que a gente estava esperando. Está como um dia normal. O que a gente está tendo mais movimento é para Maracanã, porque tem festejo lá", declarou Sheila Campos. 

Funcionário de outra empresa, Hélio de Oliveira confirma o fraco movimento. "Não mudou nada. Acho que porque o outro feriado, do dia 02, ficou muito em cima. Foram dois feriados prolongados perto um do outro", avalia.  

A Sinart, empresa que administra o terminal, já havia informado que a expectativa de público neste feriado era de cerca de 13.000 pessoas, o que representa queda de 15% em comparação ao mesmo período do ano passado. Dentro do Estado, os destinos mais procurados, segundo a Sinart, são Bragança, Mosqueiro, Marudá, Vigia, Curuçá e Salinas. Os lugares mais procurados fora do Estado são São Luiz e Fortaleza. 

Israel Santiago, funcionário de outra empresa de transporte de passageiros, afirma que além de Bragança e Salinas, muitas pessoas compraram passagem para Tailândia, esse final de semana, por causa de um concurso que será realizado no município. "Comparado a outros feriados, esse foi mais franco", confirma. Ele também acredita que isso ocorreu pelo fato de terem dois feriados prolongados nesse mês de novembro. 

A dona de casa Maria Ferreira, de 22 anos, foi com a filha Júlia, de 2 anos, para Fernandes Belo, que fica no município de Viseu, neste sábado, e volta segunda. Ela comprou a passagem neste sábado mesmo e afirma que não enfrentou problemas. "Está bem tranquilo o movimento".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM