CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mosqueiro segue como um dos destinos mais procurados no feriadão

Perto de Belém, ilha recebe visitantes dispostos a descansar durante a Páscoa

Redação Integrada, com informações da Agência Belém
fonte

“Estamos apostando que este ano seja melhor que o ano passado. Por aqui, o movimento sempre foi muito bom.” A fala é da garçonete Roseane Rosário, de 29 anos, que trabalha em um dos bares localizados na praia do Paraíso, no distrito de Mosqueiro. A expectativa, para ela, é de um bom movimento na ilha durante o feriado de Páscoa. “A praia do Paraíso sempre atrai muita gente que procura pela diversão e também por sossego”, completa.

Com uma área de aproximadamente 212 km² e localizada a 70 km de distância do centro da capital paraense, Mosqueiro é uma ilha fluvial que fica na costa oriental do rio Pará, um braço sul do rio Amazonas, em frente à baía do Marajó. 

Para este feriado, a Guarda Municipal de Belém montou um esquema de segurança na ilha. Ao todo, 40 agentes devem trabalhar até o próximo domingo, 21.

Uma parada obrigatória para quem visita Mosqueiro são as barracas de tapioca situadas na praça Matriz. A presidente da Associação da Tapiocaria de Mosqueiro, Elaine Cristina, 38, também aguarda uma boa movimentação durante os dias da Semana Santa. “Estamos felizes com o grande movimento já registrado nesta Sexta de Páscoa. A expectativa é que o movimento aumente neste final de semana”, afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM