Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marituba realiza 'Semana do Meio Ambiente' em junho

A abertura do evento, no domingo (05), contará com o Arraial Sustentável, das 18h às 22h; confira a programação

O Liberal

“Sustentabilidade: Atitudes que transformam” é o tema da Semana do Meio Ambiente, que será de 05 a 10 de junho, no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O evento tem como objetivo realizar atividades que visam a reflexão e ações concretas perante a sustentabilidade.

A abertura do evento, no domingo (05), contará com o Arraial Sustentável, das 18h às 22h, e contará com apresentação da programação da Semana do Meio Ambiente, Feira de Adoção do projeto AUmigos, doação de mudas, homenagem ao garis, desfile de miss e mister pets, apresentação de quadrilhas, feira de produtos sustentáveis e show com o Arraial do Pavulagem.

Durante a semana serão realizadas oficinas, mesas redondas, práticas esportivas, alimentação e shows musicais, além de atividades voltadas para a comunidade escolar, agricultores, e para a população em geral.

Para encerrar a Semana, na manhã do sábado (09), das 09h às 12h, será realizada uma “Caminhada Ecológica nas Trilhas e Gincana Socioambiental”, na Unidade de Conservação Refúgio da Vida Silvestre Metrópole da Amazônia.

A Revis Metrópole da Amazônia A Metrópole da Amazônia é uma unidade de conservação do tipo Refúgio de Vida Silvestre (REVIS) de proteção Integral localizado na antiga fábrica da Pirelli na Fazenda Guamá.

A campanha #Atitutudesquetransformam, da Semana do Meio Ambiente convoca a uma ação coletiva e transformadora aos munícipes de Marituba a fim de celebrar preservar e restaurar o planeta.

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM