CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Longe dos balneários, famílias buscam opções de lazer em Belém

Icoaraci foi uma opção para muitos que preferiram não viajar neste final de semana

Redação Integrada
fonte

Quem não viajou neste feriadão optou por outras formas de lazer. Uma delas é a orla de Icoaraci. Tomar uma água de coco e contemplar a baía do Guajará é relaxante e prazeroso. Famílias e amigos se reúnem para conversar. Outras pessoas optam pela prática de esportes, como pedalar e andar de skate. Na manhã desta sexta-feira, o vento na orla ameniza o calor e refresca o ambiente. 

O pesquisador Leandro Ferreira, de 59 anos, veio pedalando da Marambaia, de onde saiu às 7 da manhã. Ele foi até Outeiro e, em seguida, Icoaraci. Na orla, pouco depois das 10 horas, tomou uma água de coco e recarregou as baterias para fazer o percurso de volta pra casa.

Jorge Souza dos Santos, 49 anos, trabalha na orla de Icoaraci. E espera vender 300 unidades de coco. "O movimento está muito agradável. Bastante gente, graças a Deus. O sol aí maravilhoso", afirmou ele, que trabalha na orla há 32 anos. Em um dia normal, ele vende de 100 a 130 unidades. Jorge chegou às 8 da manhã e irá até uma hora da madrugada de sábado. A unidade do coco custa 5 reais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM