CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovens quebram isolamento social e marcam encontro de oração na Praça da República

Polícia chegou a questionar, mas após conversa liberou os jovens

Bruna Lima
fonte

O movimento das ruas pelo centro da capital paraense segue com pouco fluxo de pedestres e veículos neste domingo (5). Um dos pontos mais visitados neste dia da semana, a Praça da República, teve um cenário curioso, pois apesar de poucas pessoas se exercitando, um grupo de jovens da Assembleia de Deus se reuniu no local com a justificativa de fazer oração. O jovens chegaram a ser questionados por equipes da Polícia Militar, mas após uma breve conversa foram liberados. Veja:

O grupo faz parte da Comissão de Jovens da Assembleia de Deus e o pastor Marcelo Campelo explicou que resolveu convocar alguns seguidores da igreja para esse encontro com o propósito de orar e pedir por dias melhores ao país. Mas um fato curioso é que o pastor segurava uma bandeira do Brasil e, em um primeiro momento, chegou a confundir os policiais se a reunião tinha cunho político.

A capitã da Érika da Polícia Militar conversou com os participantes e após fazer a avaliação do caso resolveu liberar o grupo para a oração. "Eles disseram que vão apenas fazer uma oração de sete minutos e vão se recolher, por isso foi liberado", explicou a capitã.

image

Um motorista que passava pela praça chegou a reprovar a ação dos jovens, já que na visão dele não estava sendo obedecida a regra de isolamento social. "Vão para a casa de vocês, isso sim", gritou o homem de dentro do carro.

Enquanto que pelas ruas do centro da cidade ocorre uma certa tranquilidade, o bairro da Terra Firme mostra um cenário aglomerado. Na rua Celso Malcher, onde comporta a principal feira do bairro, o tráfego de pessoas era intenso neste domingo(5). Crianças, idosos e jovens transitando normalmente sem qualquer segurança.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM