CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cruz Vermelha terá posto de retaguarda para atender romeiros no Círio 2019

Plano de ação e novidades serão apresentados na manhã de sexta-feira, no Centro Social de Nazaré

Redação Integrada
fonte

A Cruz Vermelha Brasileira no Estado do Pará divulgará nesta sexta-feira (20) onde ficarão dispostos os locais de atendimentos médicos da Trasladação e do Círio. Serão 16 postos na Trasladação e 21 postos no percurso do Círio. Para a edição deste ano, será montada a estrutura de um posto de retaguarda para atender situações atípicas fora do corredor do Círio. Esse posto será montado para atender simultaneamente 20 pessoas com equipamentos de pronto atendimento emergencial.

Durante o evento, realizado no Auditório Dom Vicente Zico, no Centro Social de Nazaré, a Cruz Vermelha também apresentará o plano de atuação do Projeto Círio 2019.

A Cruz Vermelha é responsável pelos atendimentos que através de uma ação integrada entre os órgãos de segurança e saúde coordena os atendimentos médicos do Círio há 38 anos. A expectativa da instituição é mobilizar cerca de 5.800 voluntários em todas as 12 Romarias oficiais e em eventos relacionados ao Círio.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM