CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal que ganhou motocicleta no Natal também ganha ensaio fotográfico, enxoval e habilitação

Declaração feita ao noivo nas redes sociais gerou uma corrente de bondade e solidariedade

Dilson Pimentel
fonte

A história do casal Carla Rovene, 25, e Alan Xavier, 22, moradores no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, continua sensibilizando a população paraense.

Após repercussão nas redes sociais, onde Carla se declarou para o marido, que pedala 36 quilômetros diariamente para buscá-la no serviço, uma dentista de Macapá (AP) se dispôs a arrecadar recursos para comprar uma motocicleta para o casal.

O problema é que Alan não possui habilitação e não tem dinheiro para fazer o curso de formação de condutores. Entretanto, outras pessoas também se dispuseram a ajudar.

Leia mais: Casal vai ganhar motocicleta após post de declaração de amor viralizar na web

Uma mulher, que também prefere manter o anonimato, disse que dará o enxoval para Carla, que pretende se casar em 2019.

Na manhã desta segunda-feira (31), a Redação Integrada de O Liberal entrou em contato novamente com Carla, que falou sobre a motocicleta. "Ela (a dentista) não entrou mais em contato, mas dixou o número dela pra mim e disse que, assim que tivesse tudo certinho sobre a motoc, entraria em contato de novo comigo", disse.

Sobre o empresário que se comprometeu em pagar o curso e a habilitação para Alan, "ele disse que, assim que passar o ano novo, na primeira semana, ele vai ajudar a tirar a carteira de habilitação do meu marido. Ele também vai entrar em contato comigo".

E A ROTINA MUDOU?

Carla também falou sobre a rotina do casal. "Ficou a mesma coisa. Só que, às vezes, a gente passa e as pessoas olham, sabem quem somos. Até onde eu trabalho muita gente fala, todo mundo sabe. Os taxistas lá da frente do supermercado falaram que vão fazer uma arrecadação para dar uma cesta básica pra gente", comentou.

Além disso, falou que não esperava toda essa repercussão, "que foi muito grande. Muita gente, até de outros estados, e até de outro país, mandando mensagem. Muitas mensagens, com palavras bonitas. O que me emocionou muito foi a ajuda, tipo dessa doutora (dentista), que disse que vai dar a moto. E a do empresário, que disse que vai ajudar na habilitação", contou. 

Carla ainda acrescentou: "a gente ganhou dois ensaios fotográficos de duas empresas - o primeiro ensaio será no dia 10 de janeiro, no Parque da Residência, com uma produtora. Para o meu casamento, eu ganhei um vestido, com tudo, maquiagem, coroa, véu, sobre o casamento. Eu ganhei de uma menina. Ela veio e falou que não é para eu me preocupar, que eu ia, sim, casar em 2019, que ela ia me dar tudo. Só era para eu combinar tudinho com ela. Ia me dar os brindes personalizados".

HISTÓRIA DE AMOR

A matéria mostrou que o cansativo e arriscado trajeto de 18 quilômetros, feitos em pouco mais de uma hora de bicicleta, de terça a domingo, durante a madrugada na volta do trabalho, está com os dias contados para o casal Carla Rovene e Alan Xavier.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM