CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caminhão colide com poste na Sacramenta e deixa estrutura suspensa apenas por fiação

Com o impacto, a base do poste acabou rachando deixando a estrutura inteira sustentada apenas pela fiação elétrica

Victor Furtado
fonte

Um poste localizado na Passagem Mirandinha próximo ao Canal São Joaquim, no bairro da Sacramenta, foi atingido por um caminhão na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com moradores da área, o acidente ocorreu por volta das 9h30. Não houve feridos, mas, com o impacto, a base do poste acabou rachando deixando a estrutura inteira sustentada apenas pela fiação.

Dona Maria da Providência reside em um imóvel que fica bem em frente ao local onde ocorreu o acidente. Segundo ela, os moradores do perímetro entraram em contato com a concessionária de energia, mas foram informados que o problema deveria ser repassado ao Corpo de Bombeiros. A corporação, por sua vez, argumentou que cabe à Celpa providenciar uma solução.

Enquanto isso, a estrutura permanece presa pela fiação elétrica, correndo o risco de tensionar os cabos da rede e até derrubar outro poste onde está instalado um semáforo, assim como o que sustenta a rede de alta tensão. Quem passa de carro ou bicicleta pelo local não esconde a preocupação.

Não se sabe o que provocou a batida do caminhão, visto que o condutor do veículo fugiu do local. A Redação Integrada solicitou pocisionamento tanto da Celpa quant da Prefeitura de Belém, via Seurb. Esta última esclareceu que os postes de concreto instalados nas vias públicas não são de responsabilidade da PMB. A Seurb instala apenas os postes metálicos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM