CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Buraco com vazamento assusta moradores de Fátima

Eles fecharam a via como prevenção a acidentes

Redação Integrada

Moradores do bairro de Fátima fecharam a Travessa 14 de Abril, entre a Avenida Duque de Caxias e a Rua Diogo Móia, perto do Santuário de Fátima, não para protestar, mas para tentar prevenir acidentes. Tudo porque na segunda-feira (18), à noite, um buraco se abriu na pista após a passagem de um caminhão pelo local, abrindo um buraco e uma espécie de olho d´água, ou seja, alguma tubulação, como disseram moradores, foi rompida na área.

Com o vazamento de água, partes da pista têm cedido, ampliando o buraco. "Por volta do meio-dia, um carro caiu no buraco, e aí nós decidimos fechar a rua, para se evitar acidentes", afirmou Alcimar Lobato, autônomo. 

Bloquetes foram utilizados no fechamento da via. Moradores permanecem no local orientando os condutores de veículos a evitar o trecho. 

Segundo informaram moradores do perímetro, uma equipe de técnicos da Companhia de Saneamento do Pará (Sesan) esteve no local hoje. Os técnicos ficaram de regressar, o que não ocorreu até este começo de noite.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM