CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Belenenses prestaram apoio a Bolsonaro em caminhada

Os apoiadores do presidente se reuniram, na manhã de domingo, na Escadinha da Estação das Docas

Redação Integrada

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniram, na manhã deste domingo (25), em um movimento organizado pelo “Vem Pra Rua”, no início da avenida Presidente Vargas, em Belém, próximo à Escadinha do Cais do Porto. Segundo informações repassadas pela coordenação, participaram centenas de pessoas, mas a Polícia Militar (PM) não divulgou o número de manifestantes do evento.

Vestidos com camisas verdes e amarelas, carregando a bandeira do Brasil e faixas diversas, os apoiadores do presidente se diziam contrários à Lei de Abuso de Autoridade, e a favor da volta de Deltan Dallagnol na Procuradoria-Geral da República (PGR) e do impeachment de Dias Toffoli. O primeiro é um dos procuradores envolvidos na Operação Lava Jato, que prendeu o ex-presidente Lula por esquema de corrupção, enquanto o segundo é ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

As pessoas que participaram do ato, entre homens, mulheres e crianças, também bradaram “Lula na Cadeia”. O percurso iniciou por volta das 10h30 e seguiu em uma caminhada com trio elétrico pela avenida Nazaré, em direção à avenida Visconde de Souza Franco, popularmente conhecida como Doca.

Durante a programação, um manifestante caiu de um trio elétrico, na avenida Presidente Vargas. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em um carro de som quando se desequilibrou e caiu, e ferimentos leves na cabeça e nos braços. Identificado como Frank, o apoiador foi socorrido por protestantes no local, incluindo um medido, e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar atendimentos médicos à vítima. Segundo a organização do ato, no entanto, o homem foi levado para um hospital particular de Belém e não teve ferimentos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM