CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Belém vai ganhar mais 30 respiradores do Ministério da Saúde, diz Zenaldo Coutinho

Prefeito usou redes sociais para fazer anúncio, após encontro com o interino do Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello

Redação integrada de O Liberal
fonte

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, disse em suas redes sociais que Belém vai ganhar mais 30 respiradores do Ministério da Saúde para a atenção aos casos de covid-19 em unidades e hospitais municipais. 

 

 

"No final da manhã, recebemos, na Base Aérea Militar, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que veio de Manaus nessa quarta-feira. O ministro, que está em visita à região, discutindo as ações de combate à pandemia do novo coronavírus, garantiu mais 30 respiradores para a Prefeitura de Belém. É mais um reforço na luta para ampliar os leitos de UTI na capital", disse o prefeito de Belém.

Eduardo Pazuello também se encontrou esta manhã com o governador Helder Barbalho e fez visitas ao Hospital de Campanha de Belém (Hangar Centro de Convenções), à Policlínica Metropolitana, no Marco, e ao Hospital Regional Abelardo Santos, em Icoaraci.

Belém tem 10,4 mil casos e 1,1 mil mortes


Belém tem um total de 10.455 casos confirmados de covid-19 e 1.187 mortes registradas pela doença desde o início da pandemia, em 18 de março. Ao todo, 7.494 pacientes já foram recuperados, mas a taxa de letalidade da doença é de 11.35% na capital.

Pará chegou essa quarta aos 31.033 casos confirmados. O total de mortes é de 2.552. Ao todo, 231 casos ainda estão em análise e o Estado chegou à marca de 5.004 casos descartados. Os recuperados da covid-19 no Pará já são 19.317. O números são do boletim do boletim da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará, publicado às 13h desta quarta (27).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM