CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após decreto governamental, bares, restaurantes e casas de show permanecerão fechados em Belém

No entanto, faltando poucas horas para o cumprimento da medida preventiva, vários estabelecimentos do ramo não estavam mais funcionando

Redação Integrada

A capital paraense vive uma sexta-feira atípica. Na tarde desta sexta-feira (20), o governador Helder Barbalho anunciou a suspensão do funcionamento de bares e restaurantes a partir das zero hora de sábado (21).

A Polícia Militar foi destacada para fiscalizar se a ordem será cumprida nos próximos dias. Ainda no início da noite, muitos estabelecimentos do ramo deixaram de funcionar como medida preventiva a transmissão do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Saiba o que funciona e o que está suspenso em Belém em decorrência do novo coronavírus

A avenida Doca de Souza Franco estava praticamente deserta, com poucas pessoas transitando, bem como a quantidade reduzida de veículos em circulação.

Policiais militares circulavam pelas ruas orientando proprietários de bares, lanchonetes e outros estabelecimento comerciais, e também cliente, sobre a determinação do decreto governamental de suspensão do funcionamento das casas. Desde o primeiro momento após a coletiva do governador Helder Barbalho, inclusive, a Polícia Militar orientava a população. 

À reportagem, alguns proprietários de bares e lanchonetes que ainda funcionavam disseram que vão cumprir o decreto e contribuir com a prevenção à covid-19.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM