Aporl e Bettina realizam o I Congresso Norte de Medicina do Sono

O congresso será realizado nos dias 28 e 29 do próximo mês.

Redação Integrada

A Associação Paraense de Otorrinolaringologia (Aporl) está com inscrições abertas para o I Congresso Norte de Medicina do Sono, que será nos dias 28 e 29 de setembro, no auditório do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa), localizado na avenida Alcindo, 1523. O evento tem o apoio do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Entre os palestrantes confirmados estão os otorrinolaringologistas Fábio Lorenzeti, do Estado de São Paulo; Karina Flexa, da Associação Brasileira de Odontologia (ABO); o geriatra Neuzilour Lobato, do Hospital João de Barros Barreto (HUJBB); a otorrinolaringologista Maria Cláudia Olibeira, da UFPA; e os especialistas em Medicina do Sono e otorrinolaringologistas do HUBFS, o chefe interino da Unidade de Otorrinolaringologia Henderson Cavalcante; o chefe do ambulatório do Sono, Roberto Capeloni; e Erika Badarane.

"O nosso objetivo é fazer a atualização dos profissionais, residentes e acadêmicos, porque a Medicina do Sono é uma discussão muito complexa para nós, pesquisadores, e ela precisa ser avançada", enfatiza o coordenador da capacitação, o vice-presidente da Aporl e responsável pelo Ambulatório de Ronco e Apneia Obstrutiva do Sono do HU, José Roberto Capeloni.

Os interessados podem reservar as vagas pelo site, efetuando o pagamento da taxa de inscrição, que será revertida à Unidade de Otorrinolaringologia do HUBFS. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!