Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

O direito sempre atento

Advocacia preza por excelência e direitos básicos do ser humano

Para o advogado e conselheiro criminalista Thiago Guilherme Almeida Aben-Athar, de Belém, a maior expectativa para os próximos anos na área de atuação é vivenciar uma advocacia mais estudiosa, criativa e corajosa. Com 5 anos de profissão, tem especialidade em Direito Penal e Direito Processual Penal.

Também é mestrando em Criminalística pela Universidad Europea del Atlántico e pós-graduado em Direito Penal e Criminologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Além disso, é membro do Núcleo de Estudos Avançados de Ciências Criminais da Liga Jurídica do Estado do Pará.

Ele trabalha no escritório Thiago Aben-Athar Advocacia e Consultoria Criminais. O atendimento é feito 24 horas por dia, durante toda a semana, a partir de agendamento no contato (91) 98989- 8129. Entre as principais áreas de atuação: crimes contra a pessoa; contra o patrimônio; contra a dignidade sexual; contra a administração pública; contra a propriedade imaterial; contra a organização do trabalho; contra a família; contra o sentimento religioso; contra
o respeito aos mortos; contra a incolumidade; e contra a paz e a fé pública.

“O escritório, prezando pela excelência e reconhecendo o ser humano como valor e fim absolutos, detentor de direitos e garantias individuais, portanto, portador de dignidade, age com singularidade aos casos submetidos à sua análise”, explica.

Segundo Thiago Aben-Athar, a definição da profissão pode ser feita de forma metafórica, a partir do olhar da necessidade dos direitos básicos do ser humano.

“O advogado é a sentinela insônica daqueles contra quem a volúpia da acusação impera; daqueles que perderam, ou estão prestes a perder, direitos mais básicos que estruturam a dignidade humana, como a liberdade”, define.

Como destaque no seu site (www.thiagoabenathar.adv.br), afirma que a advocacia criminal é uma arte enxadrística.

“No tabuleiro quadriculado dos casos, o defensor, enquanto uma sentinela resistente à tentação do sono e enraizado em férteis conhecimentos, tanto teóricos quanto empíricos, protege seus clientes, empregando todas as peças emdireções e momentos certos, com antevisão da estratégia opositora e, destarte, contemplar-se-á a bandeira do xeque-mate hasteada”.

Para um atendimento promissor e com qualidade, ele aposta na transparência como foco. “A melhor forma é demonstrar empatia, dedicação e solução técnico-jurídica ao cliente, sempre sob a égide da verdade”, conclui.

Thiago Aben-Athar Advocacia e Consultoria Criminais
Telefone: (91) 98989-8129
Site: www.thiagoabenathar.adv.br
Instagram: @thiagoabenathar
E-mail: contato@thiagoabenathar.adv.br

Anuário do Direito
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!