MENU

BUSCA

Vaticano descarta possibilidade de ‘curtida do Papa’ em foto de modelo brasileira

A assessoria de imprensa da Santa Sé informou que as redes sociais do sacerdote são administradas por uma equipe de funcionários.

Redação Integrada com informações do UOL

O Vaticano declarou que ninguém de dentro da Santa Sé curtiu a foto da modelo brasileira Natália Garibotto no Instagram enquanto estava conectado na rede social com o perfil oficial de Papa Francisco e ainda informou que recorreu ao Instagram para obter esclarecimentos e tentar descobrir como o “like polêmico” aconteceu.

“Podemos descartar a possibilidade de a curtida ter vindo de alguém de dentro da Santa Sé, então acionamos o Instagram para ter acesso à movimentação do perfil de Papa Francisco para obter mais informações”, disse um porta-voz do Vaticano, à Catholic News Agency (CNA).

LEIA MAIS: VATICANO PEDE INVESTIGAÇÃO DE 'CURTIDA' MISTERIOSA DE PAPA EM FOTO DE MODELO BRASILEIRA

VATICANO ABRE INVESTIGAÇÃO APÓS CONTA DO PAPA CURTIR FOTO SEXY DE MODELO BRASILEIRA

BRASILEIRA QUE GANHOU LIKE DO PAPA FAZ SUCESSO COMO MODELO DE BIQUÍNI E TEM SITE DE CONTEÚDO ERÓTICO

A polêmica envolvendo a modelo brasileira e a curtida misteriosa que recebeu do perfil oficial do religioso teve início no dia 13 de novembro. No dia seguinte, após o burburinho, o Vaticano informou ter aberto uma investigação interna para tentar descobrir quem havia curtido a foto de Natália.

De acordo com a CNA, a assessoria de imprensa da Santa Sé informou que as redes sociais do sacerdote são administradas por uma equipe de funcionários. Com o rebuliço, Natália ganhou mais de 360 mil seguidores novos na rede social.

 

Mundo