MENU

BUSCA

Tuna fecha com o técnico Josué Teixeira, ex-Remo, para o restante da Série D

Treinador chega nesta terça-feira (26) a Belém e será apresentado ao elenco no Estádio do Souza

Fabio Will

A diretoria da Tuna foi rápida e já contratou um novo técnico. Josué Teixeira, ex-Remo e Caeté, vai comandar a Lusa na Série D do Campeonato Brasileiro, após a saída do treinador Emerson Almeida. A informação foi confirmada pelo próprio Josué à equipe de O Liberal.

VEJA MAIS

Após goleada em casa e segurar a lanterna na Série D, Tuna dispensa técnico Emerson Almeida
Treinador não resistiu às duas derrotas na Série D, uma delas por goleada dentro do Souza. Técnico ex-Remo é um dos cotados para assumir o comando da Águia

No Souza, Tuna é goleada pelo Juventude Samas-MA e segue sem pontuar na Série D
Resultado teve direito a hat-trick do atacante Gotinha, da equipe do Maranhão.

Natural de Niterói (RJ), Josué volta a trabalhar em um clube paraense. Esse ano comandou o Caeté e levou o time de Bragança (PA) às quartas de final do Parazão, na primeira participação da equipe na elite do futebol do Pará. Antes, porém, esteve à frente do Remo, na temporada 2017. O novo comandante da Lusa informou que quer avaliar o grupo para pedir ou não reforços e elogiou o ex-técnico Emerson Almeida.

“É uma honra poder trabalhar na Tuna, clube de tradição, que possui uma história grande. Infelizmente o momento não é bom, mas vamos buscar melhorar essa situação. O técnico Emerson Almeida fez um bom trabalho à frente da Tuna, teve a Copa do Brasil, Parazão onde quase chegou à final. Vou primeiro observar as peças do elenco, tenho uma noção da equipe, mas não é a mesma coisa que trabalhar diariamente. Dependendo da avaliação, vamos pedir contratações”, disse o técnico Josué Teixeira.

O novo comandante da Lusa chega a Belém nesta terça-feira (26), final da manhã. Ele será apresentado ao elenco cruzmaltino à tarde, no Estádio do Souza. A Tuna é atual lanterna do grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro com duas derrotas em dois jogos, além de ser goleada pelo Juventude Samas-MA, em casa, por 3 a 0 na última rodada.

Futebol