Tem brasileira no 'Grande Fratello', versão italiana do Big Brother

“Seria um sonho participar de um reality no meu país", declara a bela Fabiana Britto

Redação Integrada

Fabiana Britto, de 28 anos, única brasileira recorde de vendas para a Playboy de Portugal, também se tornou uma das primeiras brasileiras a participar da versão italiana do reality que conhecemos como Big Brother Brasil: Fabiana Britto entrou como participante especial no reality italiano, o Grande Fratello.

Cotada para surpreender os brothers que já estavam se entendendo na casa mais vigiada do mundo, a modelo entrou como “hóspede” para começar um jogo diferente entre eles. Nessa dinâmica, Fabiana tinha a missão de ensinar a coreografia da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, canção também regravada pelo cantor italiano Cristiano Malgioglio.

“Me diverti muito, apesar da tensão que todos têm para poder chamar a atenção e ganhar”, contou. Questionada sobre participar da próxima edição do Big Brother Brasil, ela revela que tem total interesse e já prepara o seu vídeo de inscrição. “Seria um sonho participar de um reality no meu país. Eu estou pronta, já que foi uma experiência incrível como hóspede, mas aceitaria sim a proposta de ser uma concorrente de um dos maiores realitys no Brasil. Estou mais do que pronta”.

Amazônia