Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

A loira se vestiu de Mamãe Noel e brilhou nas fotos sensuais

Redação Integrada

O Natal é sempre uma época muito aguardada no Bella da Semana! E a maior revista masculina do Brasil apresenta a modelo Bruna Corrêa no primeiro ensaio especial que vai ao ar nesta quarta-feira, 05 de dezembro. Prima da apresentadora Patrícia Poeta, a modelo fez tanto sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana sendo convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni.

Inspirada na época natalina, a loira arrasou em ensaio (DIvulgação)
Para Bruna, o Natal é sinônimo de renascimento e fortalecimento da fé e ela costuma comemorar a data ao lado dos familiares, com direito a árvore de Natal, troca de presentes, amigo secreto e muitas comidinhas gostosas. E 2018 foi um ano especial para a modelo.

“Se eu pudesse fazer um pedido, eu ia pedir mais oportunidades de trabalhos maravilhosos como foram os meus ensaios para o Bella da Semana este ano. O melhor presente que recebi este ano foram os meus fãs. O carinho e a fidelidade dos fãs do Bella com as modelos são incríveis, eu fico impressionada”.

A loira se vestiu de Mamãe Noel para brilhar neste Natal (Divulgação)

Como todos sabem o ensaio de Natal do Bella da Semana é duplo (na próxima semana vamos revelar quem é a segunda modelo!) e para Bruna foi uma nova experiência. “Fotografar ao lado de outra modelo foi bem diferente. Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”.



E sobre a parte mais difícil de fazer um ensaio duplo? “Agarrar uma loira linda nunca é difícil. Foi ótimo, ela é ótima e nos tornamos muito mais próximas. A equipe foi maravilhosa. Algumas poses mais ousadas e um misto de tesão com vergonha. Com certeza dará um ótimo resultado”.

Com poses sensuais, Bruna Corrêa fez bonito em ensaio temático (Divulgação)

Para finalizar, Bruna revela um segredinho. “Tenho uma lingerie especial para o ano novo, sim. Tenho uma superstição alta de sempre comprar uma exclusiva para aquele dia, com a cor do que mais quero no ano. Às vezes podem ser duas cores, mas eu sempre acredito que uma só funcione melhor”.

Agora que você já sabe todas as superstições e desejos da nossa musa confira o ensaio exclusivo feito para o Bella da Semana, com fotos de Walmor Oliveira. 

Amazônia