Performances de Erika Januza arrancam elogios na Dança dos Famosos

Atriz de 33 anos vem mostrando desenvoltura e já desponta como uma das favoritas

Redação Integrada

Erika Januza tem deixado jurados e espectadores de queixo caído com suas performances na Dança dos Famosos.

A atriz de 33 anos vem mostrando desenvoltura e já desponta como uma das favoritas ao título - a grande final é dia 16 de dezembro. A habilidade surpreendeu a própria competidora, que até antes do reality apenas “dançava quando saía pra balada, era a dança orgânica do meu corpo”, confessou à Quem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegamos a grande final! 🙏🏾 Meu coração está em festa! Tenho respirado Danca nos últimos tempos e com o maior prazer do mundo! Hoje admiro ainda mais aos profissionais da Danca! 👏🏾😘 E se você tem vontade de dançar, não duvide. Todos podem! Experimente! Quero agradecer a grande oportunidade @redeglobo DOMINGÃO DO FAUSTÃO, Direção, produção, a todos que fazem nossos dias nesta casa do Dança ficarem mais leves e felizes em meio a acertos, erros, Salompas, rsss. Voces sempre cuidadosos, generosos, queridos, nos colocam pra cima. Obrigada @eliasustariz por estar comigo com o desejo de superação a cada ritmo! Pela compreensão e parceria, por entender meus medos e que sou apenas uma aprendiz! A todos que estão comigo nessa de alguma forma, na torcida, aconselhando, me acalmando, votando. Obrigada por tudo! De Contagem /MG para onde os sonhos quiserem ir. Basta lutar e acreditar! Deus na frente. Sem ELE não sou nada e pra ELE, nada é impossível! ❤️🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

Também foi por acaso que Erika conheceu seu novo namorado, Victor Evangelista, quando pegava um voo do Rio de Janeiro para Contagem, em Minas Gerais, sua cidade natal. Depois de pedir informações para a atriz no aeroporto, Evangelista mandou uma mensagem a ela no Instagram chamando Erika para um encontro. “Acabei aceitando um convite para jantar. Eu não tenho o hábito de fazer isso, mas resolvi me permitir. E foi ótimo. Não nos desgrudamos mais”, conta ela, que está radiante com o relacionamento.

Erika foi descoberta pelo diretor Luiz Fernando Carvalho enquanto ele procurava jovens desconhecidos para a minissérie “Suburbia”, exibida na Globo em 2012. Contratada para protagonizar a produção, nunca havia atuado antes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Floresça! 🌿 📸 @fbattaglin para @gshow 💄 @bylucasalmeida 💃🏾 @vitorcarpe

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

 

Desde então, a carreira da mineira de Contagem deslanchou. Ela emendou três novelas - Em Família (2014), Sol Nascente (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017) - tendo grande repercussão na última, na qual viveu Raquel, uma empregada doméstica que se torna juíza.

Questões como discriminação e preconceito foram abordadas pela personagem assim como são temas recorrentes para a atriz, que em novembro revelou ter sofrido ataques racistas nas redes sociais - o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Tida como uma das mais belas atrizes de sua geração, Erika se orgulha em poder inspirar meninas a verem beleza em si mesmas.

 

 

Amazônia