Modelo Fernanda Cardoso revela segredos íntimos

Bela mostrou as curvas e traços marcantes em ensaio sensual

Gaúcha de nascimento e catarinense de coração, a modelo Fernanda Cardoso retorna ao Bella da Semana, nesta quarta-feira (27), para a terceira parte de um ensaio que mexeu com o público. Miss Rio Grande do Sul, Fernanda revelou em entrevista alguns dos seus segredos mais íntimos, além, é claro, de mostrar as curvas perfeitas e seus traços marcantes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“ Que nada nos defina, que nada nos sujeite, que a liberdade seja nossa própria subsistência! “💭🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Fernanda Cardoso (@fecardoso19) em

Nascida em Porto Alegre, Fernanda Cardoso reside em Florianópolis, e com apenas 23 anos já conquistou muitas coisas em sua vida pessoal e profissional. Como ela mesma se define, nossa Bella da Semana tem uma personalidade ímpar. “Vou de um extremo ao outro rapidamente, mas volto ao eixo na mesma velocidade”.

Sonhando em ser modelo desde criança, Fernanda não demorou a se destacar com tamanho seu carisma e beleza. Eleita Miss no Rio Grande do Sul, a modelo conta que foi uma experiência incrível e que a fez crescer muito como pessoa. “Muitos não sabem, mas nos concursos de misses temos muitos deveres e comprometimentos, doando parte do nosso tempo para o período do concurso. Fazemos eventos beneficentes e arrecadações para lares de crianças e idosos. São tantas histórias e momentos que ficaram guardados para sempre e que me trouxeram muita maturidade”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo.” 🦋 - Friedrich Nietzsche -

Uma publicação compartilhada por Fernanda Cardoso (@fecardoso19) em

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Fernanda revela que adorou o resultado. “Foi demais! Equipe maravilhosa que me deixou super à vontade”.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!