Entre poses e segredos ela ousa

A modelo Taiane Dutra abre os trabalhos e faz o primeiro ensaio do ano para o Bella da Semana

Redação Integrada

O ano começou quente no Bella da Semana. A maior revista masculina do Brasil apresenta, em seu primeiro ensaio de 2019, a modelo Taiane Dutra, nas fotos que foram ao ao ar na quarta-feira, 2 de janeiro. Com apenas 21 anos, a catarinense posou nua pela primeira para as lentes do fotógrafo Fábio Aranda e revelou muitos segredos em entrevista exclusiva para o Bella.

Entre as maiores paixões de Taiane, ela destaca uma em especial. “Harley Davidson. Meu cunhado tem essa paixão por moto e quando eu era mais nova ele tinha uma minimoto e um quadriciclo. Ele me emprestava para andar e a partir dali começou a surgir essa paixão”.
Sincera, honesta e extrovertida, Tai, como é carinhosamente chamada pelos amigos, tem como sonho de consumo viajar o mundo. Segundo ela sua maior loucura foi ter transado em uma pista de skate ao ar livre. A modelo conta que já recebeu cantada de mulheres. “Foi gostoso e acabou rolando. Rola até hoje. Gosto de gente, independente do gênero. Se eu me interessar pela pessoa eu deixo acontecer”.

Para ela a sensação de ser gostosa é maravilhosa. “Ficar pelada se torna algo mais prazeroso”. Sobre como enlouquecer um homem na cama a dica é “sempre surpreender”. Taiane revela que nunca realizou nenhuma fantasia sexual com um parceiro e que gostaria de fazer amor em uma cachoeira, praia ou no banheiro de avião. “O que me excita são preliminares”.

Sobre fotografar para o Bella da Semana, Tai revela que foi uma experiência nova, mas gostosa. “A equipe era extremamente maravilhosa”. Então agora que vocês já conhecem todos os segredos da primeira modelo do Bella da Semana em 2019 vale a pena conferir o ensaio feito com exclusividade para o maior portal masculino do Brasil - www.belladasemana.com.br.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!