Com caricaturas de políticos, Sexy divulga a primeira imagem do ensaio da Miss Bumbum

“Queremos bater o recorde de vendas com esta publicação”, declara diretor da publicação

Redação Integrada

A final do Miss Bumbum no último dia 5 de novembro foi marcada por polêmica que estamparam jornais impressos e site ao redor do mundo. Em uma aposta ousada, a revista Sexy tenta reviver seus tempo áureos que já despiram Gretchen, Viviane Araújo, Cissa Guimarães e muitas outras, trazendo como sua próxima capa a vencedora do concurso Miss Bumbum 2018, Ellen Santana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para a alegria dos homens de plantão rs que estão me perguntando muito se vou ou não sair na revista. E a resposta é sim 😉 Recebi o convite pra ser a capa de dezembro de Natal 🎅 e logo mais estará nas bancas. #repost A @revistasexy_oficial divulgou hoje (28), a primeira foto da modelo Ellen Santana, do ensaio sensual para a próxima edição da publicação. A revista está prevista para ir às bancas no dia 10 de dezembro para fechar o ano com chave de ouro. Na foto, ela aparece de calcinha fio dental e uma camisa com as caricaturas de Trump, Lula e Bolsonaro, preparando mais um a edição para lá de polêmica. Confira! Photo: @photojleo #missbumbum #bumbum #revistasexy #ensaio #politica #polêmica

Uma publicação compartilhada por Ellen Santana (@ellensantanaoriginal) em

A revista pretende fechar o ano com chave de ouro, e sem perder tempo, já preparou o ensaio com a nova Miss Bumbum. Para a surpresa dos fãs, a publicação divulgou a primeira foto do ensaio, com a modelo vestida com uma roupa diferente: de calcinha fio dental, Ellen veste uma camisa com as caricaturas dos presidentes Bolsonaro, Donald Trump e Lula.

Com o tema para lá de controverso, a edição chegará à todas as bancas do Brasil no dia 10 de dezembro. “Queremos bater o recorde de vendas com esta publicação”, declara Henrique Rossi diretor da publicação.

Amazônia