Bruna Corrêa e Fernanda Cardoso fazem ensaio em dose dupla

Belas protagonizam um dos trabalhos mais aguardados do ano

Redação Integrada com informações de Bella da Semana

Um dos ensaios mais aguardados do ano foi ao ar na quarta-feira (19) no Bella da Semana. Bruna Corrêa e Fernanda Cardoso chegam em dose dupla no especial de Natal na maior revista masculina do Brasil.

Bruna Corrêa fez tanto sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni. Fernanda Cardoso também fez sua estreia no Bella em 2018 e ganhou muitos fãs após posar nua.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bella da Semana (@belladasemana) em

 

Essa foi a primeira vez que as beldades protagonizaram um ensaio duplo e para Bruna foi uma experiência incrível. “Fotografar ao lado de outra modelo foi bem diferente. Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”.

E sobre a parte mais difícil de fazer um ensaio duplo? “Agarrar uma loira linda nunca é difícil. Foi ótimo, ela é ótima e nos tornamos muito mais próximas. A equipe foi maravilhosa. Algumas poses mais ousadas e um misto de tesão com vergonha.

Bruna Corrêa e Fernanda Cardoso em ensaio sensual (Walmor de Oliveira)

Fernanda Cardoso também falou sobre o ensaio duplo. “A Bruna é maravilhosa! Não só fisicamente, mas espiritualmente. Ela tem uma energia incrível e tudo fluiu perfeitamente. Eu nunca tinha feito ensaio em dupla, mas curti. Pra ser sincera não foi difícil. Com aquela loira como seria?”.

Fernanda revela ainda que essa época do ano é especial e que que tem uma superstição para a data. “Todo ano passo a data com lingerie vermelha, é a cor da paixão! Mas às vezes passo sem também”. Confira o ensaio inédito duplo de Natal, com Bruna Corrêa e Fernanda Cardoso, com fotos de Walmor de Oliveira.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!