Arícia Silva revela segredo para manter o corpão em dia: “minha genética é boa”

A panicat, que pesa 60 kg distribuídos em 1,65m de altura, contou qual é sua rotina de exercícios e alimentação para manter as curvas perfeitas

Redação Integrada

Aricia Silva deu o segredo de sua boa forma ao Portal da Band. A panicat, que pesa 60 kg distribuídos em 1,65m de altura, contou qual é sua rotina de exercícios e alimentação para manter as curvas perfeitas.

“Eu tenho uma genética muito boa. Mas, além disso, é lógico que faço atividade física regular. Malho no mínimo quatro vezes por semana. É um estilo de vida”, falou.

Arícia Silva e a beleza sem retoques (Divulgação)

Há dois anos, a beldade começou a aderir ao jejum intermitente, nova moda no meio fitness. A dieta consiste em não comer por muitas horas seguidas. “A alimentação é muito importante. Nunca consegui me adaptar a uma dieta de comer de três em três horas, por causa da falta de tempo”, disse ela, que tem acompanhamento médico no jejum.

A panicat chega a ficar 16 horas seguidas sem comer, jantando antes de dormir e almoçando cinco horas após acordar. “Eu como bem e de tudo. Tenho uma rotina super feliz. Não gosto de comer besteira, como doces e salgadinhos. Gosto de comida de verdade”, revelou.

Amazônia