Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adrenalina

Por Rosiane Rodrigues

Quadro voltado para esportes radicais assinado pela jornalista Rosiane Rodrigues, que potencializou o amor pelos esportes radicais nas coberturas das competições de Motocross em todo estado do Pará, isso há quatro anos. É fundadora e CEO do site Gastronomia Paraense, CEO do RÔ Comunicação e Imprensa e assessora da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Válido pela 3ª e 4ª Etapa do paraense de Regularidade, Enduro das Águas será em maio

Rosiane Rodrigues

Um dos maiores eventos de off road do Pará está chegando. Com emoção da largada à chegada, o Enduro das Águas vale pela 3ª e 4ª Etapa do Campeonato Paraense de Enduro Regularidade e será nos dias 21 e 22 de maio, no município de Capitão Poço, nordeste paraense. 

Sob organização do Cid Ornela, o Enduro das Águas sempre cria uma enorme expectativa entre envolvidos e participantes tanto pela estrutura quanto pela qualidade na realização. “Os participantes das provas de moto e de bike terão a oportunidade de participar de uma das melhores edições dos últimos anos. Participarão de desafios inéditos em meio a natureza de Capitão Poço, que é única e exuberante”, disse Welligton Pedroso, diretor da prova de motos, ao enfatizar que o cenário da competição será com lama, florestas, subidas longas, ladeiras e travessias em pontes estreitas de até 100 metros.

A maior novidade do Enduro das Águas é a criação de uma nova categoria para estreantes, com a intenção é atrair pilotos de trilha que nunca competiram por diversas razões, mas que, com incentivo de redução de custos, poderão experimentar a adrenalina de competir no campeonato paraense. “As provas contarão com vários pontos de apoio de hidratação, alimentação, ambulância e o apoio da equipe que estará orientando sobre o trajeto”, concluiu Welligton. 

No evento também haverá concurso Miss EA Adventure, que é um sucesso a cada ano.

Acelerando

Motocross
Pilotos de Motocross seguem nos treinos para a disputa do BRMX, que terá a 1ª Etapa em Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul, nos dias 14 e 15 de maio.

Ciclismo
Organizado pela Amazônia Bike, o V Desafio de Concórdia de MTB Marathon será no dia 22 de maio. Interessados em competir podem se inscrever até o dia 12/05. Mais informações no site da FCP. 

Se você é amante de esportes radicais do Pará, nos siga nas redes sociais @adrenalinarr e talvez a sua história seja a próxima a aparecer por aqui! Tmj

 

Adrenalina
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!