Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adrenalina

Por Rosiane Rodrigues

Quadro voltado para esportes radicais assinado pela jornalista Rosiane Rodrigues, que potencializou o amor pelos esportes radicais nas coberturas das competições de Motocross em todo estado do Pará, isso há quatro anos. É fundadora e CEO do site Gastronomia Paraense, CEO do RÔ Comunicação e Imprensa e assessora da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Confraria Harleyros do Pará faz festa temática anos 70 e 80

Rosiane Rodrigues

A Confraria Harleyros do Pará fez, na última sexta-feira, dia 10 de junho, um grande evento temático alusivo ao Dia dos Namorados. Pensando em fazer algo diferente, a direção optou em fazer o inusitado, com direito a muitas surpresas, decorações voltadas aos bons tempos das décadas de 70 e 80 e também foi premiado o casal que dançou melhor, tratando-se de uma festa "a caráter". Só concorreram os casais estavam de acordo com o tema da festa.

O prêmio especial: pacote Dia dos Namorados na "suíte prime" do renomado hotel Atrium Quinta de Pedras, com direito a decoração temática romântica, caminho pétalas de rosas, balões metálicos, chocolates, espumante e um kit surpresa da confraria.

A programação começou às 21 horas com a banda Top Hits, umas das melhores bandas cover dos anos 70 e 80. Posteriormente, a banda Zona Rural, que é formada por amantes do motociclismo, tomou conta da festa e apresentou um tributo aos clássicos do rock internacional, entre eles Creedence, AC/DC e outros.

harleiros do pará

Os confrades ficaram muito animados com o evento, que lotou rapidamente a lista dos confirmados. No dia 24 de maio já haviam encerrados os lugares disponíveis. 

O evento foi até às 4h da manhã e reuniu mais de 200 pessoas, que não arredaram o pé até o final, quando foi feita a premiação ao casal Ricardo Cardoso e Doralice Miranda, que tiveram melhor desenvoltura na pista de dança.

A Confraria Harleyros do Pará completou quatro anos no dia 19 de abril e vem cumprindo uma agenda fantástica de eventos e viagens durante este ano. Para a direção, que não mede esforços para surpreender seus convidados, a festa dos namorados foi mais um grande sucesso.

Acelerando

Motocross
Pilotos e amantes do MX se preparam para a 3ª e 4ª Etapa do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross. Os eventos serão nos dias 24 e 26 de junho, respectivamente, em Interlagos, São Paulo. Mais informações no site da CBM (Confederação Brasileira de Motocross).

Paramotor
A paraense Rayssa Correa está pegando pesado nas aulas de Paramotor. Ela é a primeira piloto mulher na modalidade e vai representar o Pará na Mulheres com Asas, que ocorrerá em novembro deste ano, em São Paulo. Parabéns Rayssa! O Adrenalina está orgulhoso de você.

Se você é amante de esportes radicais do Pará, nos siga nas redes sociais @adrenalinarr e talvez a sua história seja a próxima a aparecer por aqui! Tmj

Adrenalina
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!