Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adrenalina

Por Rosiane Rodrigues

Quadro voltado para esportes radicais assinado pela jornalista Rosiane Rodrigues, que potencializou o amor pelos esportes radicais nas coberturas das competições de Motocross em todo estado do Pará, isso há quatro anos. É fundadora e CEO do site Gastronomia Paraense, CEO do RÔ Comunicação e Imprensa e assessora da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Capanema será palco de fortes emoções no 13º Enduro e Trilhão dos Igarapés

Rosiane Rodrigues

O 13º Enduro e Trilhão dos Igarapés vai movimentar a cidade de Capanema (PA) nos dias 18 e 19 de junho. O evento, organizado por Ney Queiroz e Rodrigo Ramos, já é conhecido em todo o estado e, desta vez, vai oferecer uma apresentação gratuita da Equipe Fúria Mônaco Moto Show, no sábado, para mais de 6 mil pessoas, além de almoço e café da manhã para pilotos e brincantes.

A prova será composta por cinco categorias: Graduado, Intermediário, Over 40, Novatos e Estreantes. Uma das categorias mais aguardadas no evento é a Estreantes, que tem sido bastante movimentada e conta com mais de 120 pilotos. O percurso terá duas etapas: a primeira, de 40km; e a segunda, de 52km, que conta com variações de terreno, com lama, subidas e pulos de troncos. “Nosso município é muito conhecido por trilhas ecológicas, nas quais passamos por jazidas, fazendas, áreas arenosas e terrenos alagadiços, por isso se chama Enduro dos Igarapés”, explicou Ney Queiroz.

Categoria Estreantes, com mais de 120 inscritos, promete ser uma das mais movimentadas (Divulgação/Enduro e Trilhão dos Igarapés)

Segundo o organizador, a expectativa é receber pessoas de todas as partes do Pará e de outros estados. “Esperamos muitas pessoas de fora, cidade lotada no sábado e domingo e hotelaria cheia para fomentar bastante o nosso município”, concluiu.

O Enduro e Trilhão dos Igarapés será assegurado pela Porto Seguro, autorizado pela Federação Paraense de Motociclismo e Polícia Civil, com o apoio de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Prefeitura Municipal. 

Organização já divulgou como serão os troféus do evento (Divulgação/Enduro e Trilhão dos Igarapés)

Por Eva Pires (Estagiária do Adrenalina).

Acelerando

Motocross
Pilotos e amantes do MX se preparam para a 3ª e 4ª Etapa do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross. Os eventos serão nos dias 24 e 26 de junho, respectivamente, em Interlagos, São Paulo. Mais informações no site da CBM (Confederação Brasileira de Motocross).

Ciclismo
A Equipe Traterra vai representar o Pará na Volta Ciclística de Goiás. A equipe chegará em Goiás no dia 7 de junho e promete fazer bonito na competição. 

Paramotor
A paraense Rayssa Correa está pegando pesado nas aulas de Paramotor. Ela é a primeira piloto mulher na modalidade e vai representar o Pará na Mulheres com Asas, que ocorrerá em novembro deste ano, em São Paulo. Parabéns Rayssa! O Adrenalina está orgulhoso de você.

Se você é amante de esportes radicais do Pará, nos siga nas redes sociais @adrenalinarr e talvez a sua história seja a próxima a aparecer por aqui! Tmj

Adrenalina
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!