Acusado de duplo homicídio é preso em Altamira

Preso é apontado como integrante de uma facção criminosa

Nesta quarta-feira (09), em Altamira, sudoeste paraense, Marlon Ribeiro Gomes foi preso pela autoria de dois homicídios. O cumprimeto do mandado de prisão preventtiva foi feito por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Altamira, que localizaram o acusado em uma casa, no bairro Água Azul.

As vítimas do crime são Edwy Leandro Porto Bahia e Elizângela Rodrigues Fonseca que foram mortos em dezembro do ano passado.

O preso é apontado como integrante de uma facção criminosa e suspeito de envolvimento em outros homicídios ocorridos recentemente. Marlon foi reconhecido por testemunhas oculares dos crimes.

Após uma série de investigações, explica o delegado Walison Damasceno, titular da Polícia Civil em Altamira, foi possível identificar a casa em que Marlon estava escondido no bairro Água Azul. Nessa ocasião, ressalta o policial civil, foi possível efetuar a prisão após o acompanhamento da movimentação do acusado. Marlon está recolhido para responder pelos crimes à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!